Coimbra  28 de Fevereiro de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Plural entrega donativos anuais a três instituições, uma delas a Cozinha Económica

31 de Dezembro 2020 Jornal Campeão: Plural entrega donativos anuais a três instituições, uma delas a Cozinha Económica

No âmbito da sua política de responsabilidade social, e como é já tradição anualmente, a Cooperativa Farmacêutica Plural entregou os seus donativos natalícios a três instituições, uma delas a Associação das Cozinhas Económicas Rainha Santa Isabel de Coimbra (ACERSI).

As outras contempladas com os donativos foram o Centro Social 6 de Maio de Lisboa e a Plataforma Saúde em Diálogo de Lisboa.

“Este ano a Plural centrou o seu apoio principal ao nível da responsabilidade social em três IPSS´s, apoio este que é efectuado em nome das suas farmácias associadas, à semelhança do que tem acontecido há já quase 20 anos a esta parte”, afirma a Cooperativa.

Devido à situação de pandemia, a cerimónia de entrega do donativo não se realizou presencialmente, tendo sido feita uma reunião virtual com as três entidades, tendo cada uma tido a oportunidade de partilhar as suas principais actividades e preocupações.

A política de responsabilidade social da Cooperativa é “parte indissociável da sua forma de estar, como empresa e como marca e responde a necessidades prementes de instituições que mantêm projectos diferenciadores e marcantes na sociedade onde estão inseridas e que com o seu trabalho ajudam a minorar os problemas e as dificuldades dos mais necessitados”, revela a empresa.