Coimbra  17 de Agosto de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

PJ deteve traficantes de droga em Coimbra e na Lousã

1 de Agosto 2019

A Polícia Judiciária (PJ), através da Directoria do Centro, anunciou, hoje, a detenção de um homem e de uma mulher, com 23 e 58 anos de idade, fortemente indiciados pela prática do crime de tráfico de estupefacientes.

As detenções ocorreram nas zonas de Coimbra e Lousã e foram materializadas no decurso de uma investigação que visa combater o tráfico de estupefacientes na zona Centro.

Ao homem é, ainda, imputado a prática do crime de resistência e coacção sobre funcionário.

“Os suspeitos, que seguiam numa viatura, ao serem interpelados por elementos da Polícia Judiciária, embateram propositadamente em dois veículos desta Polícia, colocando em risco a integridade física e a vida dos inspectores presentes no local e encetaram uma aparatosa fuga, em total violação das regras de segurança rodoviária”, refere a PJ.

Segundo a PJ, “no seguimento desta situação, foram localizados e detidos, sendo na ocasião apreendidas centenas de doses individuais de cocaína solidificada em cristais ‘crack’ e ainda uma pequena quantidade de haxixe”.

Os arguidos, já com antecedentes criminais pela prática do mesmo tipo de crime, foram presentes às autoridades judiciárias para primeiro interrogatório, ficando ambos sujeitos à medida de coacção de prisão preventiva.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com