Coimbra  16 de Outubro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Piscinas Municipais de Condeixa-a-Nova com data para reabertura

30 de Julho 2019

A Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova confirmou, hoje (30), a abertura das piscinas interiores do complexo municipal para dia 01 de Setembro, destruídas na sequência da tempestade Leslie.

A autarquia informa, ainda, que os interessados em frequentarem as aulas disponíveis naquelas instalações poderão realizar inscrições a partir de amanhã (31).

As obras de reparação da estrutura de piscinas interiores, no valor de cerca de 600 mil euros, estarão concluídas na primeira quinzena de Agosto, de forma a que se iniciem os preparativos para a reabertura ao público em Setembro.

“Fizemos um esforço muito significativo para dar andamento às obras por considerarmos, justamente, que se trata de um equipamento de grande importância para os seus utentes que se viram forçados a interromper a prática desportiva. Mas, e enquanto aguardamos os apoios prometidos pelo Governo através do Fundo de Emergência Municipal, estamos em condições de assegurar, como fora prometido, a reabertura das Piscinas Municipais no dia 01 de Setembro, bem antes do início do ano lectivo”, sublinha Nuno Moita, presidente da Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova.

Destaque-se que a anuidade de 2018/2019 já liquidada será válida para o próximo ano lectivo 2019/2020, assim como os utilizadores que já tinham efectuado o pagamento da mensalidade de Outubro de 2018 beneficiarão da primeira mensalidade gratuita.

De recordar que as piscinas exteriores já se encontram em pleno funcionamento desde o início da época balnear, após a realização de obras de reparação.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com