Coimbra  6 de Julho de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Piscinas de Coimbra reabrem amanhã com novas regras

7 de Junho 2020 Jornal Campeão: Piscinas de Coimbra reabrem amanhã com novas regras

O Centro Olímpico de Piscinas Municipais, as Piscinas Municipais Luís Lopes da Conceição, em S. Martinho do Bispo, e as Piscinas Municipais Rui Abreu, na Pedrulha, reabrem amanhã (08) para treino de atletas federados e para regime livre.

A autarquia desenvolveu um plano de contingência que inclui várias novas regras na utilização destes espaços. Desde logo, os munícipes que pretendam utilizar os planos de água em regime livre têm de entrar em contacto com a piscina e efectuar marcação. As reservas são realizadas, exclusivamente, por telefone através dos seguintes contactos: Piscinas Municipais Luís Lopes da Conceição – 239 801 090; Piscinas Municipais Rui Abreu – 239 499 120; Centro Olímpico de Piscinas Municipais – 239 796 620.

O uso de máscara é obrigatório para circulação dentro das instalações municipais, que deve ser realizada de acordo com as instruções e informações prestadas. Os utentes de regime livre vão poder utilizar os vestiários, mas somente para trocar de roupa, sendo que deve ser respeitado sempre um distanciamento de dois metros.

Cada pista apenas poderá ser ocupada apenas por um utente, excepto nos casos de serem parte do mesmo agregado familiar (cônjuge e filhos) e apenas estarão disponíveis equipamento de apoio ao regime livre, como pranchas e cintos de flutuação para as crianças.