Coimbra  13 de Novembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Piloto Filipe Albuquerque traz Le Mans a Coimbra no sábado

17 de Outubro 2019

No próximo sábado (dia 19), Filipe Albuquerque traz Le Mans a Coimbra ao conduzir, pelas ruas da cidade, o seu Ligier LMP2 da United Autosports.

Da parte da manhã, o piloto vai fazer um percurso pela cidade, a partir das 08h00. Sai da praça de S. José, segue pela rua do Brasil, av. de Cónego Urbano Duarte, ponte Rainha Santa Isabel, rotunda das Lages, av. de Inês de Castro, ponte de Santa Clara, largo da Portagem, ruas de Ferreira Borges e Visconde da Luz, praça de 08 de Maio, rua de Olímpio Nicolau Rui Fernandes, av. de Sá da Bandeira, praça da República, rua de Padre António Vieira e largo da Porta Férrea, estando prevista a chegada pelas 11h30.

“Este evento não prevê cortes efectivos de trânsito, mas apenas condicionamentos momentâneos à passagem do carro, que por ser uma viatura especial será acompanhada pela PSP durante todo o percurso”, refere a entidade promotora da iniciativa, a Câmara Municipal de Coimbra.

A demonstração do carro de competição será feita, a partir das 14h30, junto ao Estádio Cidade de Coimbra, terminando com uma sessão de autógrafos.

Esta demonstração vai condicionar o trânsito e alterar percursos de linhas dos SMTUC, refere a Câmara.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com