Coimbra  28 de Outubro de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Petiscos & Rabiscos decorre da Alta até à Baixinha de Coimbra

28 de Setembro 2021 Jornal Campeão: Petiscos & Rabiscos decorre da Alta até à Baixinha de Coimbra

A Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra (APBC) lançou a segunda edição da iniciativa “Petiscos & Rabiscos” que vai decorrer durante dois fins-de-semana, dia 30 de Setembro e 1, 2, 7, 8 e 9 de Outubro, desde da Alta até à Baixinha.

Durante os seis dias vai ser possível provar petiscos de vários estabelecimentos. No total são 21 espaços aderentes que têm diferentes iguarias para propor ao cliente.

Cada estabelecimento tem o seu próprio horário para servir os petiscos, no entanto, em geral, os horários decorrem entre as 11h00 e as 24h00.

A iniciativa tem ao dispor dos interessados um caderno com 10 senhas, num valor total de 20 euros, que permite o consumo de um petisco em cada um dos 21 estabelecimentos aderentes, situados na Alta e na Baixa da cidade. Este caderno pode ser adquirido nos locais aderentes.

Em simultâneo com esta acção vão estar a decorrer outros eventos. Vai ser possível ver pelas ruas grupos de dança, exposição de pintura e ainda assistir, dia 1, ao concerto Música na Graça, na Igreja de Nossa Senhora da Graça, correspondente também ao Dia Mundial da Música.