Coimbra  8 de Dezembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Pedro Ilharco sai do Condeixa e ruma ao Sporting

19 de Novembro 2019

O treinador Pedro Ilharco, até agora no comando técnico da equipa do Clube Condeixa, será o novo treinador-adjunto de Leonel Pontes, na equipa de sub-23 do Sporting Clube de Portugal.

A equipa condeixense, que figura no Campeonato de Portugal, anunciou hoje a saída do treinador, numa decisão que diz ser “estritamente profissional, tomada pelo próprio, tendo o Clube Condeixa feito os possíveis para continuar a contar com o treinador que em boa altura escolheu para liderar os seus destinos”.

Pedro Ilharco, de 43 anos, foi campeão distrital da Divisão de Honra e vencedor da Taça Distrital da AF Coimbra em 2018/2019, sublinhando a Direcção do Condeixa que “a passagem do treinador pelo clube é, marcadamente, histórica e de grandes memórias”.

Esta época liderava o emblema condeixense na inédita participação num campeonato nacional, no caso no terceiro escalão.

O agora ex-treinador teve, ainda, um papel de destaque no clube como director da Entidade Formadora na época 2018/2019.

“O Clube Condeixa ficará eternamente grato a um treinador, mas acima de tudo, pessoa de excelência!”, revela a Direcção, que garante o comando técnico da equipa a Roberto Cleto, juntamente com a restante equipa técnica que já trabalhava desde o início da temporada, “até que sejam tomadas novas decisões por parte da Direcção do Clube”.

O técnico estará a caminho de um dos “grandes” do futebol português, sendo que há alguns meses é falado um possível reencontro com o treinador Leonel Pontes (de quem foi “adjunto” no Marítimo), agora no Sporting.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com