Coimbra  16 de Outubro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Pedro Coimbra no Conselho de Estratégia da ADFP

19 de Novembro 2018

Pedro Coimbra, líder distrital do PS/Coimbra, é um dos novos 11 membros do Conselho de Estratégia da Fundação ADFP (Miranda do Corvo).
A par do engenheiro civil, que foi vice-presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) e é deputado à Assembleia da República, também o economista Nuno Moita, líder do Município de Condeixa-a-Nova, tem assento naquele órgão.
Completam o novo elenco Helena Freitas, Margarida Mano, Manuel Castelo-Branco, Teresa Anjinho, António Manuel Arnaut, Álvaro Beleza, João Nuno Calvão da Silva, João Paulo Barbosa de Melo e Paulo Mota Pinto.
O anterior Conselho de Estratégia da Fundação – Assistência, Desenvolvimento e Formação Profissional era constituído por António Barbosa de Melo, António Arnaut, Fausto Correia, Meliço Silvestre, António Taborda, Carlos Sá Furtado, Lino Vinhal, Victor Baptista, Fernando Almeida, Nuno Filipe e Carlos Ferreira, tendo já falecido as três primeiras pessoas.
O Conselho de Estratégia é um órgão consultivo, concebido para apoiar o presidente do Conselho de Administração (CA) da Fundação, Jaime Ramos, nas suas opções prioritárias e fundamentais.
Cumpridos 31 anos de existência da ADFP, a idade média dos dirigentes e fundadores tem vindo, naturalmente, a aumentar, pelo que, até ao final de 2019, haverá um rejuvenescimento dos órgãos da instituição mediante reformulação das composições do CA, do Conselho Fiscal e do Conselho Geral.
Todos os dirigentes da Fundação são voluntários, não remunerados, em regime de total gratuitidade.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com