Coimbra  26 de Setembro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Pedro Carrana renunciou à Junta da Cordinhã, dando lugar a Póvoa dos Santos

2 de Setembro 2020 Jornal Campeão: Pedro Carrana renunciou à Junta da Cordinhã, dando lugar a Póvoa dos Santos

O autarca socialista Pedro Carrana, até final de Agosto presidente da Junta de Freguesia da Cordinhã, em Cantanhede, renunciou ao cargo devido a “um desafio profissional que acontece através de um concurso público”, confirmou o autarca ao jornal “Mira Online”.

À mesma publicação adiantou: “esta nova etapa da minha vida profissional obriga-me, por lei, a ter de deixar o cargo que até agora exerci e que muito me honrou, onde dei tudo de mim, em conjunto com os meus pares, pela nossa freguesia”.

Pedro Carrana é docente no Instituto Superior de Engenharia do Instituto Politécnico de Coimbra (ISEC – IPC) e doutorado em “Higiene, Saúde e Segurança no Trabalho (SST) pela Universidade de León, em Espanha.

Em Assembleia de Freguesia, realizada na passada semana, foi designado José Póvoa dos Santos como presidente da Junta, tendo sido já secretário daquela mesma autarquia. O Executivo fica, assim, composto por Póvoa dos Santos, Nélio Ventura como secretário e Cátia Pereira como tesoureira.

“Estas pessoas irão dar continuidade às obras e projectos que vão ao encontro das necessidades reais de todos e que contribuam para uma melhoria de vida da população da nossa freguesia”, referiu o novo autarca de Cordinhã, adiantando que, por isso, “está assegurada a continuidade”.

Novo executivo Cordinhã

Novo executivo da Junta de Freguesia da Cordinhã