Coimbra  22 de Julho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

PE: Paulo Rangel volta a encabeçar lista do PSD

8 de Fevereiro 2019

O eurodeputado Paulo Rangel vai voltar a encabeçar a lista do PSD concorrente às eleições para o Parlamento Europeu (PE).

O jurista será, pela terceira vez consecutiva, o cabeça de lista social-democrata às eleições europeias.

O líder do PSD, Rui Rio, acena com a experiência de Rangel, que além de eurodeputado, foi deputado à Assembleia da República, secretário de Estado e candidato a presidente do partido.

“Estão criadas condições para que o PSD possa ter um bom resultado nas eleições de 26 de Maio para o PE e, num partido como o nosso, pensar num bom resultado é pensar na vitória”, declarou Rui Rio.

Como noticiou, oportunamente, o “Campeão, citando fonte partidária, o autarca Álvaro Amaro é provável membro da próxima lista de social-democratas para o PE, “em lugar elegível”.

O economista, que preside à Câmara da Guarda, foi líder do Município de Gouveia, secretário de Estado da Agricultura, deputado à Assembleia da República e presidente da Mesa da Assembleia Geral da AAC/OAF (proprietária da Académica – Futebol SDUQ).

O líder do PSD, Rui Rio, considerou, esta semana, que uma das fragilidades da representação do partido no Parlamento Europeu prende-se com o acompanhamento dos dossiês da lavoura.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com