Coimbra  20 de Abril de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Paulo Leitão sem opositores para a liderança Distrital do PSD de Coimbra

29 de Abril 2021 Jornal Campeão: Paulo Leitão sem opositores para a liderança Distrital do PSD de Coimbra

Paulo Leitão apresentou a recandidatura a presidente da Comissão Política Distrital de Coimbra do PSD e até ao final do prazo, ontem (quarta-feira), mais nenhuma lista foi entregue.

A eleição decorrerá no próximo sábado (01 de Maio), das 14h00 às 20h00, em todos os concelhos do distrito, onde serão sufragadas a Comissão Política Distrital, a Mesa da Assembleia Distrital, a Comissão Distrital de Auditoria Financeira, o Conselho de Jurisdição Distrital e os delegados concelhios à Assembleia Distrital.

Na Comissão Política Distrital os vice-presidentes serão Raul Almeida e Jorge Custódio, o tesoureiro Filipe Carrito e o secretário-geral Luís Almeida. Na Mesa da Assembleia Distrital o candidato a presidente é Maurício Marques e a vice-presidente José Marques.

No que concerne à Comissão Distrital de Auditoria Financeira esta será presidida por Luís Paulo Costa e o Conselho de Jurisdição Distrital será presidido por Jorge Alves Correia.

“A ambição para o biénio de mandato passa por aumentar o número de eleitos autárquicos, através do reforço do número de Câmaras lideradas por social-democratas, um forte contributo para a vitória nas eleições legislativas, através do aumento do número de deputados eleitos, contribuindo para afirmar o PSD como partido liderante no distrito de Coimbra”, refere a candidatura de Paulo Leitão.

Segundo o candidato, “para esta equipa renovada é urgente afirmar a região de Coimbra, promover o seu desenvolvimento e libertá-la da apatia e falta de capacidade e influência dos principais protagonistas locais do Partido Socialista”. “A região de Coimbra merece mais e melhor e os candidatos e eleitos do PSD estão preparados e capacitados para afirmar a região”, considera.

Paulo Leitão é deputado do PSD eleito pelo círculo de Coimbra e vereador social-democrata na Câmara Municipal de Coimbra.