Coimbra  14 de Novembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Pastel de Tentúgal representa distrito na corrida às 7 Maravilhas Doces

29 de Agosto 2019

O Pastel de Tentúgal é uma das iguarias que está a votação nas “7 Maravilhas Doces de Portugal”, até sábado (31), dia em que decorre a segunda semi-final do concurso, em Ferreira do Zêzere.

Este doce conventual é actualmente o único concorrente do distrito de Coimbra, pretendendo estar presente na final que se realizará no dia 07 de Setembro, precisamente em Montemor-o-Velho.

Após ter conquistado o primeiro lugar na fase distrital, o Pastel de Tentúgal vai agora enfrentar os restantes 13 pré-finalistas por um lugar na próxima fase do concurso televisivo.

Para votar nesta iguaria que representa o distrito de Coimbra basta ligar para o número de telefone 760 107 104 (custo de chamada 0,60 cêntimos + IVA).

O programa televisivo da RTP termina em Montemor-o-Velho e o doce de Tentúgal quer ser um dos finalistas para voltar a fazer história nas “7 Maravilhas”, depois de, em 2011, ter ficado entre os três finalistas nas “7 Maravilhas da Gastronomia”, na categoria de sobremesa.

O Pastel de Tentúgal apela ao voto para ser uma das maravilhas doces de Portugal, contando para isso com o apoio de toda a região de Coimbra.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com