Coimbra  5 de Dezembro de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Parque Verde do Mondego acolhe Campeonato Regional de Canoagem de Fundo

6 de Maio 2021 Jornal Campeão: Parque Verde do Mondego acolhe Campeonato Regional de Canoagem de Fundo

O Campeonato Regional de Canoagem de Fundo vai realizar-se, no próximo sábado (09), no Parque Verde do Mondego, contando com a presença de 237 atletas que vão disputar 21 categorias em representação de nove clubes.

A prova, numa organização conjunta da Federação Portuguesa de Canoagem e do Clube Fluvial de Coimbra, realiza-se junto ao Parque Verde do Mondego onde o clube organizador tem a sua sede.

Rui Garcia, presidente do clube, congratula-se com a realização do evento e afirma: “Finalmente vamos, depois de cumpridas todas as demandas por parte das entidades competentes, levar a cabo a organização da nossa primeira prova da temporada desportiva 2021. Os nossos atletas estão saudosos da competição e a cidade vai ter mais uma prova de canoagem que tanto nos orgulha.”

No calendário do Fluvial de Coimbra, está igualmente a organização de uma etapa do Campeonato Nacional de Kayak Polo, especialidade particularmente forte do clube que lhe tem proporcionado ao longo dos anos vários títulos de campeão nacional.