Coimbra  21 de Novembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Pampilhosa da Serra volta a ser palco para a música electrónica

17 de Agosto 2019

A Pampilhosa da Serra volta a ser palco do ‘Seaside Sunset Sessions’, entre o dia de hoje (17) e 25 de Agosto, e prepara-se para receber alguns dos mais conceituados nomes da música electrónica.

Este é um dos eventos mais aguardados da zona Centro do país, fundindo-se a música com a paisagem descontraída e com a natureza da praia fluvial da Pampilhosa da Serra, que é, também, um dos principais atractivos do festival.

Os dias 23 e 24 de Agosto serão os únicos com entrada paga, nos quais subirão ao palco nomes bastante sonantes da música electrónica.

Salvatore Ganacci é a grande aposta da organização, sendo mesmo o cabeça de cartaz deste festival, a actuar no dia 24.

A ele juntam-se outros conhecidos nomes nacionais e internacionais, como o produtor Nicky Romero, Karetus, Deejay Kamala, Oscar.dj, Hugo Tabaco, Dj É-ME, entre outros.

Os bilhetes podem ainda ser adquiridos na Blueticket e nos locais habituais, existindo a opção de bilhetes diários, com o valor de 13 euros, ou bilhetes diários VIP, que darão acesso a uma zona com vista privilegiada, cinco créditos em bebida e ainda entrada prioritária, por 25 euros.

Pode optar pelo bilhete geral para os dias 23 e 24, existindo, também, algumas opções disponíveis, o passe normal por 20 euros; passe com transporte por 23 euros; quanto ao passe VIP para os dois dias, com oferta de 10 créditos em bebida, entrada prioritária e acesso à área VIP, por 40 euros, já se encontra esgotado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com