Coimbra  5 de Dezembro de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Pampilhosa da Serra: Ricardo Serra é o candidato do PS nas eleições autárquicas

25 de Maio 2021 Jornal Campeão: Pampilhosa da Serra: Ricardo Serra é o candidato do PS nas eleições autárquicas

Ricardo Vicente Serra foi apresentado como cabeça de lista do PS nas próximas eleições autárquicas na Pampilhosa da Serra.

Ricardo Serra exige a correcção dos desequilíbrios, diferenças, disparidades e assimetrias continuadas entre o Litoral, mais povoado, mais jovem, mais rico e mais “acessível” (serviços, equipamentos e infraestruturas), e o Interior, envelhecido e com menos oportunidades como é o caso da Pampilhosa da Serra.

O candidato do PS pretende dar um forte enfoque à natureza da região “potenciando a economia ‘ecofrendly’ nas suas diversas vertentes ecológicas, sustentáveis e de consumo consciente, tudo isto integrado no sector da agricultura”, disse Nuno Moita, presidente Distrital de Coimbra do Partido Socialista de Coimbra.

“É apoiando a agricultura, designadamente a pequena agricultura, a agricultura familiar e a agricultura biológica, que estaremos a contribuir para um desenvolvimento coeso do território, um desenvolvimento que envolverá outros sectores como a restauração, o turismo, o artesanato e a cultura e que será capaz de convocar as pessoas e de as envolver na construção de soluções e projectos”, acrescentou.

Ricardo Serra é comercial de seguros, casado e pai de duas filhas. Nasceu em Coimbra a 01 de Abril de 1979 e reside na localidade da Póvoa, freguesia e concelho de Pampilhosa da Serra.

Actualmente, é deputado Municipal, desde 2013, tendo representado o concelho de Pampilhosa da Serra, no mandato 2013-2017, na Assembleia Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra.