Coimbra  27 de Setembro de 2023 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Pampilhosa da Serra: Largo da Igreja Matriz de Fajão vai receber um “Bonito Sarilho”

23 de Julho 2023 Jornal Campeão: Pampilhosa da Serra: Largo da Igreja Matriz de Fajão vai receber um “Bonito Sarilho”

No sábado (29), pelas 21h00, o ciclo Mise en Scène desloca-se à aldeia de Fajão (Largo da Igreja Matriz), na Pampilhosa da Serra, desta feita com a peça “Bonito Sarilho”, uma comédia musical produzida pela Farrapo d’Arte.

Na peça, segundo a Associação, as personagens “atrevidas e cheias de graça”, prometem “arrancar muitas gargalhadas” e relembrar que “todos nós já fomos crianças, felizes e despreocupadas apenas com o futuro promissor pela frente e sonhos sem parar!”. De acordo com a sinopse, “tudo se passa numa escola com uma professora desesperada por ter alunos tão travessos e num típico bairro de Lisboa, numa altura em que as crianças ainda podiam brincar na rua e todos se conheciam”.

Junte-se a esta “viagem até à divertida infância”, guiada por Marisa Carvalho e Diogo Xavier, que irão mostrar “como é voltar a ser criança e relembrar “músicas intemporais de intérpretes como Madalena Iglésias, Tony de Matos ou José Cid”.

Este espectáculo será realizado no âmbito do ciclo de teatro Mise en Scène, que irá percorrer as oito freguesias do concelho, na tentativa de aproximar iniciativas de cariz cultural junto da população de todas as localidades.