Coimbra  20 de Setembro de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Pampilhosa da Serra inaugurou campo polidesportivo em Dornelas do Zêzere

23 de Julho 2021 Jornal Campeão: Pampilhosa da Serra inaugurou campo polidesportivo em Dornelas do Zêzere

O Município de Pampilhosa da Serra inaugurou, hoje (23), o campo polidesportivo e o espaço envolvente à antiga Escola Primária de Dornelas do Zêzere.

“Hoje é um dia especial para Dornelas do Zêzere”, disse o presidente da Câmara Municipal, José Brito. Este campo polidesportivo “que se encontrava muito degradado, no centro de Dornelas do Zêzere, tem agora condições excelentes para a prática do desporto”, sendo que a conclusão desta obra é de facto uma “alegria grande, tanto para a Junta de Freguesia como para a Câmara Municipal e para todas as pessoas de Dornelas”, acrescentou o autarca.

“Apesar desta pandemia que nos tem acompanhado, e do esforço que vamos fazendo para minimizar os seus efeitos, vamos também conseguindo fazer obra em todo o concelho, e esta (obra) é a demonstração disso mesmo”, considera o edil.

O autarca aproveitou a ocasião para agradecer à Junta de Freguesia de Dornelas do Zêzere “por todo o acompanhamento que fez”, deixando também um reconhecimento por parte da Câmara Municipal pela “lembrança constante da necessidade de requalificar este espaço”.

Já o presidente da Junta de Freguesia de Dornelas do Zêzere, Joaquim Isidoro, reconheceu que se trata de um “dia especial para Dornelas”, aproveitando a ocasião para agradecer à Câmara Municipal a possibilidade de ver concretizada esta obra há muito desejada.