Coimbra  1 de Dezembro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Palhaços d’Opital lançam campanha para angariação de fundos

18 de Maio 2020 Jornal Campeão: Palhaços d’Opital lançam campanha para angariação de fundos

A Associação Palhaços d’Opital lançaram uma nova campanha, “Amigo d’Opital”, com os objectivos de angariar fundos e aumentar o número de amigos.

A iniciativa integra a compra de uma pulseira, com o custo de 12 euros por ano (1 euro por mês), sendo o valor utilizado para ajudar os doutores palhaços a continuarem o seu trabalho de fazer chegar alegria, humor e afecto aos mais velhos.

A pulseira pode ser encomendada através da loja da ‘Palhaços d’Opital’, no eSolidar (http://www.esolidar.com.pt/npo/store/119-palhacos-d-opital) ou através do ‘e-mail’ geral@palhacosdopital.pt, sendo posteriormente enviada via CTT.

Neste momento, as visitas presenciais aos cinco hospitais parceiros estão suspensas, mas a associação continua a trabalhar disponibilizando conteúdos digitais através das redes sociais e do canal de Youtube.

De relembrar que o objectivo principal da ‘Palhaços d’Opital’ passa por “contribuir para a melhoria do estado anímico dos pacientes, mas também dos seus familiares e cuidadores, através de visitas frequentes a hospitais”.