Coimbra  15 de Junho de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Órgãos sociais do Grande Hotel do Luso tomam posse

3 de Fevereiro 2021 Jornal Campeão: Órgãos sociais do Grande Hotel do Luso tomam posse

Foram esta segunda-feira (02) nomeados e tomaram posse, em sessão virtual, os órgãos sociais do Grande Hotel de Luso, para o triénio 2021-2023. João Diniz foi reconduzido como presidente do Conselho de Administração e Ricardo Lopes como vogal do Conselho de Administração. Foram também nomeados o presidente e secretária da Mesa da Assembleia, respectivamente Abel Pinto e Sónia Preto, e o fiscal único, Miguel Castanheira.

No acto da tomada de posse, Patricia Viegas Nascimento, presidente da Fundação Bissaya Barreto, na qualidade de representante da sócia única do Grande Hotel de Luso, elogiou a forma dedicada e responsável dos membros do Conselho de Administração, agora nomeados, no seu mandato que agora terminou, em particular os resultados alcançados nesse período e a qualidade evidenciada pelos serviços prestados no hotel.

Por sua vez, João Diniz agradeceu a confiança depositada para este novo mandato, e reiterou o entusiasmo, empenho e determinação em desenvolver, neste novo triénio, uma acção que permita fazer face a uma época de profunda crise no sector do turismo, e que garanta toda uma continuidade da actividade no Grande Hotel de Luso, com o mesmo nível de serviço de excelência prestado a todos os clientes e hóspedes, de forma a manter níveis de sustentabilidade que assegurem o adequado funcionamento do hotel, e o grau de notoriedade que o Grande Hotel de Luso ostenta há mais de 80 anos.

Em 2021, o Grande Hotel de Luso viu renovado o reconhecimento de “Travel Review Award” pela Booking.com, e em 2020 foi reconhecido com o selo “Clean & Safe”, do Turismo de Portugal, galardoado, pela segunda vez consecutiva, com o Prémio Cinco Estrelas Regiões, na categoria “Hotéis Termais”, e ainda com o Prémio “Traveller’s Choice” da Tripadvisor.