Coimbra  20 de Setembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Coimbra: Médicos debatem serviço de urgência

28 de Maio 2019

A Ordem dos Médicos acolhe amanhã, dia 29 de Maio, às 18h00, em Coimbra, um debate com o tema “Serviço de urgência e idoneidade formativa”.

A sessão contará com a participação de Carlos Cortes, presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SCROM), e também de directores clínicos, directores executivos de agrupamentos de Centros de Saúde, directores de internato médico, directores de serviço, comissões de internos, membros de vários colégios da especialidade da Ordem dos Médicos e representantes de núcleos de estudantes de medicina.

O debate contará ainda com Amália Pereira, directora do internato médico do Centro Hospitalar de Leiria , como moderadora.

Este é o último debate prévio no âmbito do II Encontro do Internato Médico da Zona Centro – Avaliação do Internato Médico, evento que irá decorrer nos dias 31 de Maio e 01 de Junho, no pólo HUC – Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC). Um evento organizado pela Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos, através do Gabinete de Formação Médica, em colaboração com a Comissão Regional do Internato Médico da Zona Centro e com o apoio do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com