Coimbra  24 de Fevereiro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Onze pessoas detidas em Oliveira do Hospital por tráfico de droga

16 de Agosto 2017

O Comando Territorial de Coimbra, através do Destacamento Territorial da Lousã, deteve 11 pessoas por suspeita de tráfico de droga, em São Gião, Oliveira do Hospital, entre os dias 05 e 13 de Agosto.

Em comunicado, o Comando Territorial de Coimbra informa que os suspeitos foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência.

Foram, ainda, elaborados 35 autos de contra-ordenação por posse de produtos estupefacientes.

No âmbito de várias operações de fiscalização no festival de música eletrónica “Freedom Festival”, que teve lugar no parque de campismo de São Gião, foram apreendidas 739 doses de haxixe, 98 gramas de anfetaminas, 74 gramas de folhas de ‘cannabis’, 44 doses de cocaína, 30 comprimidos de ‘ecstasy’, 18 doses de heroína, nove selos de LSD, duas balanças de precisão e uma arma de calibre de guerra (9mm).

A operação contou com o apoio de militares do Núcleo de Investigação Criminal e do Destacamento de Intervenção do Comando Territorial de Coimbra.

Já em Tondela, o Destacamento Territorial de Viseu apreendeu artigos contrafeitos, na segunda-feira (14), que foram avaliados em mais de 131 000 euros.

A GNR identificou, ainda, 12 suspeitos.

“A apreensão foi efectuada no decorrer de uma operação na feira semanal de Tondela, tendo sido apreendido diversas peças de roupa, calçado e carteiras”, revela a força policial.

A operação teve o apoio de militares do Grupo de Intervenção de Ordem Pública da Unidade de Intervenção e do Destacamento de Ação Fiscal de Coimbra.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com