Coimbra  26 de Maio de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Oliveira do Hospital: Primeira Feira do Queijo DOP inaugurada amanhã na Internet

14 de Abril 2020

A primeira Feira do Queijo DOP ‘online’ de Oliveira do Hospital, vai ser inaugurada amanhã (15), pelas 11h42, com a presença de Maria do Céu Albuquerque, ministra da Agricultura.

A inauguração, que vai ser transmitira em directo na Internet através da página http://dott.pt/pt/compaign/feira-do-queijo-dop, conta com as intervenções de José Carlos Alexandrino, presidente da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra, de Gaspar D’Orey, director executivo do Dott, e João Bento, director executivo dos CTT, para além de Maria do Céu Albuquerque.

A Feira do Queijo da Serra da Estrela de Oliveira do Hospital estava agendada para os dias 14 e 15 de Março, mas acabou por ser cancelada devido à pandemia da covid-19. O evento surge, assim, em versão digital esperando chegar ao maior número possível de pessoas.

A primeira Feira do Queijo DOP realiza-se através da plataforma Dott, uma plataforma digital de compras, em parceria com os CTT, a Câmara Municipal de Oliveira do Hospital e a Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra.

 

Programa:

11H42 – Vídeo de apresentação da Região de Coimbra – Região Europeia da Gastronomia 202;

11H45 – Discurso da Ministra da Agricultura, Maria do Céu Albuquerque;

11H50 – Discurso do director executivo dos CTT, João Bento;

11H52 – Discurso do director executivo da Dott, Gaspar d’Orey;

11H54 – Encerramento com o Presidente da CIM Região de Coimbra, José Carlos Alexandrino

 

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com