Coimbra  24 de Fevereiro de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Oliveira do Hospital organiza Gala do Desporto

22 de Dezembro 2023 Jornal Campeão: Oliveira do Hospital organiza Gala do Desporto

O Município de Oliveira do Hospital tem a decorrer até ao dia 5 de Janeiro a fase de sugestões de personalidades e entidades a serem nomeadas na Gala do Desporto de Oliveira do Hospital 2024.

A Gala do Desporto de Oliveira do Hospital, que distingue e reconhece publicamente a excelência desportiva do concelho no ano transacto, decorre no dia 2 de Fevereiro de 2024.

As sugestões para as personalidades ou entidades desportivas que contribuíram para o desenvolvimento desportivo e formativo que o desporto tem perante os jovens do concelho de Oliveira do Hospital, podem ser apresentadas até ao dia 5 de Janeiro de 2024.

Para tal, deve ser preenchido o formulário online disponível em https://forms.gle/cTrCw442vq7pRKgR7 . O formulário só é válido devidamente preenchido, com a identificação de quem está a preencher o boletim e uma fundamentação para a proposta em questão.

A Gala do Desporto de Oliveira do Hospital reconhece, anualmente, o desporto federado e atribui prémios nos segmentos de “Treinador do Ano – Formação”, “Atleta do Ano -Formação”, “Equipa do Ano – Formação”, “Equipa Revelação do Ano”, “Atleta Jovem Revelação do Ano”, “Equipa do Ano Sénior”, “Atleta do Ano Sénior”, “Dirigente do Ano”, e “Clube/Associação Desportiva do Ano”.

São ainda atribuídos os prémios “Carreira”, “Prémio Dedicação”, “Prémio Memória”, “Prémio Mérito Desportivo” e “Prémio Reconhecimento”.

O regulamento da Gala do Desporto de Oliveira do Hospital pode ser consultado em https://shre.ink/14Ft .