Coimbra  21 de Agosto de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Oliveira do Hospital: 12 detidos e 52 identificados por droga

13 de Agosto 2019

Num festival de música que decorreu em Oliveira do Hospital, a GNR identificou 52 pessoas pelo consumo de droga e deteve 12 pelo crime de tráfico de estupefacientes, segundo anunciou, hoje, o Comando Territorial de Coimbra.

Através do Núcleo de Investigação Criminal da Lousã, entre os dias 06 a 10 de Agosto, a GNR deteve 10 homens e duas mulheres, com idades compreendidas entre os 18 e os 44 anos, pela prática dos crimes de tráfico de estupefacientes, no decorrer de um festival de música que decorreu em Oliveira de Hospital.

No âmbito de três operações de prevenção e combate à criminalidade, direccionadas para o festival, os militares detiveram 12 pessoas pela prática de estupefacientes e identificaram 52 pessoas pelo consumo.

Em toda esta acção foram apreendidas 319 doses de haxixe, 166 doses de MDMA, 57 doses de ecstasy, 23 doses de cannabis, 25 doses de cocaína e 10 selos de LSD.

Segundo a GNR, os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Coimbra e esta operação contou com a colaboração do Comando Territorial de Coimbra, com o Destacamento de Intervenção de Leiria e com o Comando Territorial da Guarda.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com