Coimbra  27 de Maio de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Olivais cancela “Feira do Sótão”, Junta e CTT funcionam só de manhã

13 de Março 2020

Devido ao surto de ‘coronavírus’, o executivo da Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais decidiu cancelar a sessão deste mês de Março da “Feira do Sótão” e só ter atendimento presencial da parte da manhã.

Habitualmente, a “Feira do Sótão” realiza-se aos segundos sábados de cada mês.

Esta foi uma decisão tomada “por motivos de segurança”, de um evento que se deveria realizar este amanhã (14), no largo Padre Estrela Ferraz.

Um certame que se destina-se a expositores não profissionais que pretendam comercializar objectos de interesse que tenham em casa e/ou peças de artesanato criadas pelos próprios.

Já em relação ao funcionamento da Junta de Freguesia, o executivo faz saber que passará a estar aberto apenas da parte da manhã, das 09h30 às 12h00; os serviços de Correios – CTT – sitos na avenida Dr. Dias da Silva, passarão igualmente a funcionar apenas no período da manhã, das 09h30 às 12h00; só poderá entrar no edifício da Junta de Freguesia e dos CTT uma pessoa de cada vez para ser atendida, os restantes cidadãos terão de aguardar pela sua vez no exterior do edifício, com uma distância de segurança entre as pessoas.

“De acordo com o desenvolvimento da situação a nível nacional iremos avaliando e adoptando as medidas consideradas mais adequadas a cada momento. Agradecemos a compreensão de todos e apelamos a que se mantenham alertas e em segurança”, esclarece a Junta de Freguesia.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com