Coimbra  22 de Setembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Oliv. Hospital: Anjos, José Cid e Quinta do Bill em concerto solidário

22 de Dezembro 2017

O pavilhão municipal de Oliveira do Hospital acolhe, amanhã (23), um concerto solidário de apoio às vítimas dos incêndios, onde irão actuar José Cid, Fernando Daniel, Anjos, Quinta do Bill e Pedro Tatanka.

A receita do espectáculo, que terá início pelas 22h00, “reverte integralmente a favor das vítimas dos incêndios” de 15 e 16 de Outubro, revela a Câmara Municipal de Oliveira do Hospital.

O concelho registou, nesses fatídicos dias, 12 mortos e 98 milhões de euros de prejuízos, 500 habitações (de primeira e segunda habitação) arderam, bem como foram afectadas 108 empresas e 480 postos de trabalho, entre outros danos materiais e humanos.

“Nunca conseguiremos exprimir por palavras o nosso sentimento de gratidão para com os portugueses e todos os cidadãos de diversas nacionalidades”, cujos apoios diversos, “numa gigantesca e impressionante manifestação” de solidariedade, “continuam a chegar” ao concelho mais de dois meses depois, disse o presidente da Câmara, José Carlos Alexandrino, à agência Lusa.

“Com o heroico povo oliveirense, temos trabalhado e continuaremos a trabalhar de forma intensa para que Oliveira do Hospital possa reerguer-se”, adiantou o autarca, que cumpre um terceiro e último mandato, sempre eleito pelo PS na condição de independente.

As entradas têm o custo de 10 euros e o concerto é organizado pelo Município, numa parceria com a Agência para o Desenvolvimento Integrado (ADI) de Tábua e Oliveira do Hospital e a produtora de eventos Malpevent.

Os bilhetes podem ser comprados no balcão único da Câmara de Oliveira do Hospital, Posto de Turismo, bibliotecas e piscinas municipais.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com