Coimbra  4 de Dezembro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Nuno Moita retoma iniciativas nas eleições para a Federação de Coimbra do PS

2 de Julho 2020 Jornal Campeão: Nuno Moita retoma iniciativas nas eleições para a Federação de Coimbra do PS

A Candidatura à Federação de Coimbra do PS, liderada por Nuno Moita, promove, hoje, pelas 19h00, uma sessão online sobre “A Europa no pós-covid: Desafio de Gerações”.

Esta iniciativa marca a retoma da candidatura de Nuno Moita à liderança da Federação de Coimbra do PS, cujas eleições estão marcadas para 17 e 18 de Julho, também com a candidatura de João Portugal.

A sessão online conta com a participação de José Carlos Alexandrino (presidente da Câmara de Oliveira do Hospital e pPresidente da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra), de José Dias )presidente da Federação de Coimbra da JS e assessor do Reitor na Universidade de Coimbra), Maria Manuel Leitão Marques (deputada no Parlamento Europeu e Professora Catedrática da Faculdade de Economia da UC) e Nuno Moita da Costa (presidente da Câmara de Condeixa-a-Nova e candidato à presidência da Federação de Coimbra do PS).

A iniciativa pode ser acompanhada no Facebook de campanha: https://www.facebook.com/Nuno-Moita-O-PS-QUE-NOS-UNE-100618488084752/?modal=admin_todo_tour