Coimbra  4 de Dezembro de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Nuno Melo em campanha para a liderança do CDS-PP estará domingo em Coimbra

21 de Outubro 2021 Jornal Campeão: Nuno Melo em campanha para a liderança do CDS-PP estará domingo em Coimbra

O candidato à presidência do CDS-PP Nuno Melo estará em Coimbra, no domingo, dia 24, pelas 18h30, para a apresentação da sua candidatura, seguindo-se um jantar de apoio.

O eurodeputado e líder da distrital de Braga do CDS-PP arranca este fim-de-semana com a campanha interna até ao Congresso de final de Novembro, tendo como objectivo privilegiar o diálogo com os militantes por todo o país.

Na campanha interna para a presidência do CDS-PP, que vai disputar com o actual líder do partido, Francisco Rodrigues dos Santos, Nuno Melo vai “ouvir as estruturas do partido, os militantes e trocar impressões”.

O eurodeputado Nuno Melo anunciou no último fim-de-semana que é candidato à liderança do partido como “uma obrigação e um imperativo de consciência” face à “progressiva perda de relevância própria” do partido, propondo-se “unir” e “chamar os que estão afastados”.

No passado domingo, o Conselho Nacional do CDS-PP decidiu convocar o 29.º Congresso Nacional do CDS-PP para os dias 27 e 28 de Novembro, por proposta da Direcção, antecipando por dois meses a reunião magna centrista. O local ainda não foi anunciado.