Coimbra  3 de Março de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Núcleo Empresarial de Penela disponibiliza formação gratuita para empresas

23 de Dezembro 2020 Jornal Campeão: Núcleo Empresarial de Penela disponibiliza formação gratuita para empresas

O Núcleo Empresarial de Penela (NEP) vai disponibilizar durante o ano de 2021 e 2022 formações modulares certificadas totalmente gratuitas para as empresas ao abrigo de um projecto cofinanciado pelo Programa Operacional de Inclusão Social e Emprego (POISE).

Através da formação as empresas dotam os colaboradores de conhecimento e competências que implicam um aumento da sua produtividade e que por sua vez elevam a competitividade da empresa.

Segundo o NEP torna-se imperativo uma forte aposta das empresas em planos de formação delineados e ajustados às reais necessidades das empresas.

“As formações terão por base conteúdos programáticos pré-definidos pelo catálogo nacional de qualificações e pretende-se uma actualização e aperfeiçoamento dos conhecimentos teóricos e práticos das empresas, bem como elevar os níveis de habilitação profissional dos seus colaboradores. Participar neste projecto vai permitir aos empresários a possibilidade de definição de uma estratégia de recuperação do negócio; a criação ou reformulação de um plano de marketing e comunicação – aposta no digital; divulgação através de campanhas online; a criação de ferramentas de gestão financeira, a adopção de uma posição competitiva no mercado e a formação dos colaboradores”, concluiu o NEP.