Coimbra  28 de Novembro de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Novo espectáculo da Marionet estreia em Coimbra

24 de Novembro 2021 Jornal Campeão: Novo espectáculo da Marionet estreia em Coimbra

A companhia Marionet estreia, amanhã (25), no Teatro da Cerca de São Bernardo (TCSB), em Coimbra, “Vozes sem Conta”, um espectáculo de teatro “inspirado e informado pelo fenómeno de ouvir vozes”.

“Vozes sem conta”, da criação do grupo dirigido por Mário Montenegro, pode ser visto até dia 28 de Novembro, de quinta-feira a sábado, às 21h30, e ao domingo, às 16h00.

“Esperamos proporcionar ao público uma experiência intensa relacionada com o fenómeno de ouvir vozes e, sobretudo, abrir as portas à reflexão e a uma discussão mais alargada sobre este tema”, referiu o responsável pela encenação do espectáculo,

Os bilhetes para assistir a “Vozes sem conta” podem ser comprados online ou reservados pelos contactos habituais do Teatro.

No domingo, logo depois da última sessão, terá lugar uma conversa com o público, que contará com a participação das equipas artística e de investigação do projecto Ouvir Vozes, uma iniciativa da Marionet em parceria com o Movimento Ouvir Vozes – Portugal, o Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra e a Rádio Aurora Outra Voz, no âmbito do Programa Arte e Saúde Mental da Direcção-Geral das Artes.

Até ao final do mês, o TCSB recebe ainda a apresentação do livro de Pedro Estorninho e o especialíssimo projecto “Retorno”, que visita os territórios afectados pelos incêndios de 2017 no concelho de Arganil.