Coimbra  21 de Setembro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Novamaco muda-se para Taveiro para ter mais espaço e melhores condições

21 de Julho 2020 Jornal Campeão: Novamaco muda-se para Taveiro para ter mais espaço e melhores condições

A jovem empresa NovaMaco mudou, recentemente, as suas instalações para Taveiro, na rua de S. Lourenço (recta de Reveles), para “ter melhores condições”, quer para receber clientes como fornecedores.

Com apenas dois anos, a empresa tem-se afirmado no mercado e a necessidade de mais espaço levou a gerência a decidir mudar-se de Fala, em S. Martinho do Bispo, para perto do Mercado Abastecedor de Coimbra (MAC).

Ali, os clientes poderão encontrar todo o tipo de materiais para a construção civil, desde cimentos, tubos, redes brita, areia do Tejo, tintas, chapas sanduíche, tijolos, ferro ou aço; bem como materiais de decoração, maioritariamente de casa-de-banho (como base de chuveiro, cabines ou mobiliário), e também pequenas ferragens e ferramentas (parafusos, silicones, ‘cola e veda’, acessórios de rega, etc.).

A mudança foi um risco mas permite, agora, ter um acesso melhor e mais prático para os semi-reboques que deixam material e para os clientes, com bastante espaço para estacionamento.

“Sempre com bons preços, materiais em stock – caso de azulejos e mosaicos – e um serviço de entrega ao cliente sem custos adicionais”, a NovaMaco quer ser uma referência na região e distinguir-se pela relação qualidade-preço.

“Primamos pela diferença e pela proximidade com o cliente”, refere a gerência, adiantando que quem os procura são tanto clientes particulares como empresas, a grande maioria, da cidade de Coimbra e arredores.

A NovaMaco, agora localizada em Reveles, está de portas abertas de segunda-feira a sábado, entre as 08h30 e as 19h00.