Coimbra  11 de Dezembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Notícia do Campeão: Grupo japonês interessado em investir na Académica

13 de Novembro 2019

Conforme soube o “Campeão”, consta que há um grupo japonês interessado em investir na Académica de Coimbra/OAF, que tem em marcha um processo de passar de Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas (SDUQ) para Sociedade Anónima Desportiva (SAD).

Conforme também consta, esse grupo japonês estará interessado em investir sem exigir a maioria do capital de uma eventual futura SAD.

Este é um assunto que terá desenvolvimento, em Coimbra, nos próximos dias, numa altura em que já está marcada para o próximo dia 21 de Novembro uma Assembleia Geral da Académica/OAF destinada a permitir, através de uma alteração estatutária, a votação, em Assembleia Geral Deliberativa através de referendo, a passagem a SAD.

Aprovado este passo, o referendo terá lugar no dia 29 de Novembro, no Estádio Cidade de Coimbra, entre as 10h00 horas e as 22h00 horas.

Refira-se que a Direcção da Académica/OAF diz ter concluído as negociações com investidores (têm sido falados do Brasil), afirmando ser “uma solução financeira definitiva, ponderada e equilibrada e uma solução desportiva ambiciosa”, mas que poderá exigir a maioria do capital da SAD.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com