Coimbra  25 de Outubro de 2021 | Director: Lino Vinhal

 

Nadadores da Sociedade Columbófila conquistam prata e bronze no Open de Portugalal

3 de Agosto 2021 Jornal Campeão: Nadadores da Sociedade Columbófila conquistam prata e bronze no Open de Portugalal

Diana Tinoco e Guilherme Cardoso conquistaram a medalha de prata e de bronze no Open de Portugal que se realizou no Complexo Olímpico de Jamor, nos passados dias 30 e 31 de Julho e 1 de Agosto.

A competição organizada pela Federação Portuguesa de natação para a presente época de 2020/2021, contou com a presença de 609 atletas em representação de 110 clubes.

José Rocha, Guilherme Cardoso, Tomás Oliveira, Gustavo Pires, Marisa Nobre e Diana Tinoco, foram os atletas da Secção de Natação da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, que conseguiram ao longo da época Tempo de Admissão ao Campeonato.

Num total de 23 provas nadadas, os maiores destaques da participação da colectividade de Cantanhede vão para o título de vice-campeã nacional obtido no escalão de juvenil por Diana Tinoco nos 200 mariposa e os 3.º lugares obtidos no mesmo escalão por Guilherme Cardoso nos 800 e 1500 Livres.

A catividade da secção de natação encerra assim com a participação nesta competição retomando no próximo dia 1 de Setembro com o regresso aos treinos e as aulas da escola de formação.