Coimbra  15 de Julho de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Musical ‘O Principezinho’ chega em Maio ao Cineteatro Anadia

29 de Abril 2024 Jornal Campeão: Musical ‘O Principezinho’ chega em Maio ao Cineteatro Anadia

No próximo dia 12 de Maio, o Cineteatro Anadia abrirá as cortinas para receber o espectáculo de teatro musical “O Principezinho”, baseado na obra imortal de Antoine de Saint-Exupéry. Com duas sessões marcadas para as 15h00 e 17h00, distinguido com o prémio UNIR 2015 na categoria de “Melhor Espectáculo Internacional de Teatro Infantil”, este musical é uma experiência para toda a família.

Os bilhetes para o espectáculo já estão disponíveis para venda na bilheteira do Cineteatro Anadia, na Junta de Turismo da Curia e na Bol.pt, ao preço de 10 euros. Aqueles que adquirirem os ingressos até 30 de Abril serão agraciados com um desconto de 20%.

Esta obra, uma das mais traduzidas no mundo com mais de 220 idiomas, está incluída no Plano Nacional de Leitura e celebra o 80.º aniversário do seu lançamento. “O Principezinho” representa a essência da infância, explorando sentimentos de amor, esperança e inocência que ressoam em cada adulto.

Dirigida a todas as idades, esta fábula intemporal é uma experiência imperdível para todos os espectadores, sejam eles crianças, aqueles que já foram um dia ou aqueles que nunca deixarão de o ser.