Coimbra  18 de Abril de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Música, dança e animação: Sun7Fontes agita a praia fluvial de Sete Fontes

30 de Junho 2023 Jornal Campeão: Música, dança e animação: Sun7Fontes agita a praia fluvial de Sete Fontes

Nos próximos dias 7, 8 e 9 de Julho terá lugar na praia fluvial – Sete Fontes, em Ourentã, o Sun7Fontes. Esta iniciativa, promovida pela Junta de Freguesia de Ourentã com o apoio da Câmara Municipal de Cantanhede, promete animação para pessoas de todas as idades. Para entreter as crianças haverá insufláveis e outros equipamentos.

A festa tem início às 19h00 do dia 7, com a actuação do grupo Xamaril Folkmusic, seguido pelo Grupo Musical Troc’o Passo às 21h00. Em seguida, pelas 23h00, os Red sobem ao palco e o Dj Rodrigo encerra a noite a partir da 1h00.

No dia seguinte, 8 de Julho, as festividades começam com a Flowmotion Dance Academy às 17h00. Às 18h00 a Banda Myles apresenta-se, seguida pelos DJ’s Rodrigo e Bráulio às 20h00. O grupo musical CEE sube ao palco às 23h00. O DJ Pedro Cazanova actua à 1h30, este que é um dos grandes destaques desta edição e que conforme referiu o presidente da Junta de Freguesia de Ourentã, Carlos Ventura, foi uma oferta da Comissão de Festas 2023 da Nossa Senhora da Nazaré, e às 3h00 os DJ’s Rodrigo e Bráulio regressam para finalizar a noite.

No último dia do Sun7Fontes, 9 de Julho, a festa começa às 15h30 com a actuação do grupo Os Bairradinos, um grupo de crianças e adultos. Em seguida, é a vez do grupo da Geórgia e para encerrar este momento dedicado à Semana Internacional de Folclore actua o grupo da Venezuela. Neste dia realiza-se também a Feira de Artesanato no Mercado de Sete Fontes.

“Esta iniciativa que já se realiza há alguns anos tem vindo a ganhar cada vez mais importância na nossa Freguesia e este ano quisemos fazer um “upgrade” na programação com a participação de Pedro Cazanova”, assume Carlos Ventura.

O Sun7Fontes promete ser um evento repleto de diversão e entretenimento para todos os participantes, numa localização privilegiada junto à praia fluvial.