Coimbra  8 de Dezembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Município de Anadia debate adaptação às alterações climáticas

14 de Novembro 2019

A Câmara Municipal de Anadia vai promover uma reunião no âmbito do Pacto de Autarcas para o Clima e Energia, dia 21 de Novembro, a partir das 14h00, no auditório da Curia Tecnoparque, com o objectico de reunir contributos para a elaboração da Estratégia Municipal de Adaptação às Alterações Climáticas.

Neste sentido, o Município convidou várias personalidades de diferentes áreas, com o intuito de auscultar as suas opiniões e sugestões para o desenvolvimento da última fase do plano estratégico, decorrente da adesão do Município de Anadia ao Pacto de Autarcas para o Clima e Energia.

A reunião será aberta a toda a comunidade, podendo os interessados inscreverem-se através do endereço electrónico ambiente.c.homem@cm-anadia.pt.

Para além da recolha de contributos, a sessão ficará marcada pela apresentação do Plano Municipal de Energia e Clima de Anadia, bem como das vulnerabilidades futuras e medidas de adaptação propostas.

 

Programa

 14h00 – Abertura

14h20 – Apresentação do Plano Municipal de Energia e Clima de Anadia

14h40 – Apresentação de vulnerabilidades futuras e medidas de adaptação propostas

15h30 – Grupos de trabalhos: Agricultura, floresta e biodiversidade; Turismo; Saúde; Governação e ordenamento do território; Recursos hídricos; Setor financeiro; Energia e resíduos; e Transportes e infraestruturas.

16h15 – Apresentação das conclusões preliminares e encerramento

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com