Coimbra  19 de Outubro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Município da Figueira da Foz reforça quadro de pessoal

3 de Outubro 2019

Na sequência da transferência de competências dos serviços da Administração Central para as autarquias locais, o Município da Figueira da Foz reforçou o seu quadro de pessoal com 19 novos trabalhadores, em diversas áreas.

O objectivo foi “reforçar as equipas internas e assim dar uma resposta mais eficaz e eficiente às inúmeras necessidades decorrentes das novas competências transferidas”, esclarece a Câmara Municipal.

Em Setembro foram contratados 19 trabalhadores: um condutor de máquinas pesadas, três vigilantes de crianças no transporte em viaturas municipais; um carpinteiro; quatro funcionários para a higiene e limpeza urbana; três pedreiros; dois pintores; dois jardineiros; um serralheiro; e em mobilidade de outra autarquia, um auxiliar de acção educativa e um técnico superior de planeamento.

Ainda no corrente mês de Outubro, o Município irá recrutar, no âmbito da reserva de recrutamento, dois condutores de máquinas pesadas, um trabalhador para a higiene e limpeza urbana de balneários; um trabalhador para a higiene e limpeza urbana; um jardineiro; um assistente operacional para o serviço de veterinário municipal e um arquitecto.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com