Coimbra  1 de Junho de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Munícipes de Miranda do Corvo lançam plataforma de compras online

13 de Abril 2020 Jornal Campeão: Munícipes de Miranda do Corvo lançam plataforma de compras online

Dois munícipes de Miranda do Corvo lançaram a plataforma digital “Miranda – Comércio Local em sua casa”, acessível através da página da Internet http://miranda.comercio.tilda.ws.

Esta plataforma permite consultar e entrar em contacto com os estabelecimentos comerciais do concelho de Miranda do Corvo que dispõem de serviços à população neste período de emergência, no âmbito da covid-19.

Almiro Veiga, consultor estratégico, expressou a necessidade de existir uma plataforma para promover a oferta do comércio local. Teve o apoio de Carlos Pereira, coordenador da área da Educação, Desporto e Juventude do Município.

Os dois mirandenses uniram esforços e iniciaram um processo difícil e ambicioso de criar uma plataforma digital que fosse de acesso simples e operacional, contribuindo assim para ajudar os comerciantes locais e a população em geral.

“Miranda – Comércio Local em sua casa” inclui listagens por sector de actividade, com indicação dos estabelecimentos, informações sobre o seu funcionamento, bem como outras ligações úteis.

Para aderir basta preencher o formulário existente na página da Internet. Quanto mais pessoas tiverem acesso à plataforma, maior será o sucesso da iniciativa.