Coimbra  29 de Janeiro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Mulher furta artigos de uma loja da “Baixa” e tenta fugir

16 de Dezembro 2019

Uma mulher, de 34 anos, foi detida por furto num supermercado na zona da “Baixa” da cidade de Coimbra, tendo tentado fugir quando se apercebeu da presença policial.

O crime ocorreu cerca das 15h15 do passado sábado (14), quando a PSP foi chamada a um estabelecimento comercial por uma mulher ter tentado sair do espaço sem pagar os artigos que tinha escondido numa mala.

“Quando chegámos ao local a mulher tentou a fuga, o que não conseguiu graças à rápida intervenção dos agentes da PSP”, adianta a Polícia.

Já na madrugada de sexta-feira-feira (13), na avenida de Fernão de Magalhães, em Coimbra, foi detido um homem, de 20 anos, por condução sob o efeito do álcool, tendo sido interveniente num acidente de viação, do qual apenas resultaram danos materiais. Na normal acção de fiscalização, o jovem acusou uma taxa de álcool de 1,83 gramas por litro.

Ainda ontem (15), um outro cidadão, de 48 anos, foi detido após injúrias e agressões a elementos da PSP, crimes cometidos na rua de Padre António Vieira.

No local, a PSP (que foi chamada por ter conhecimento de agressões) encontrou o suspeito a agredir duas pessoas e mesmo com a presença dos agentes, o homem “manteve a sua atitude tendo, então, injuriado os elementos policiais presentes e empurrado um deles”, adianta a Polícia.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com