Coimbra  16 de Outubro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Montemorense Rui Sousa foi recebido por Marcelo Rebelo de Sousa

18 de Abril 2019

A selecção nacional de FutDown, campeã europeia da modalidade, onde se inclui o montemorense Rui Sousa, foi recebida, terça-feira (16), pelo Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa.

Os campeões europeus preparam-se, agora, para rumar ao Brasil para participarem no Campeonato do Mundo de Futsal para Síndrome de Down – FIFDS, que vai decorrer de 28 de Maio a 05 de Junho, em S. Paulo.

Rui Sousa, utente da Unidade Funcional de Montemor-o-Velho da APPACDM de Coimbra, mostrou-se visivelmente satisfeito com a recepção: “Eu disse que era de Montemor-o-Velho e o senhor Presidente referiu que conhecia o castelo e que sabia que o Centro de Alto Rendimento tinha recebido recentemente o Campeonato do Mundo de Canoagem. Também nos disse que gostava muito nos receber depois o Campeonato do Mundo”.

A cerimónia decorreu na residência oficial do Presidente da República e visou reconhecer os excelentes resultados que a equipa tem obtido, nomeadamente com a conquista do título de Campeã da Europa, alcançado em Novembro do ano passado.

Marcelfie com Rui Sousa e selecção nacional

Marcelo Rebelo de Sousa com a selecção nacional de FutDown

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com