Coimbra  29 de Março de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Montemor-o-Velho prolonga fecho de serviços municipais até domingo

4 de Novembro 2021 Jornal Campeão: Montemor-o-Velho prolonga fecho de serviços municipais até domingo

O Município de Montemor-o-Velho prolongou a activação do Plano de Emergência Municipal, continuando os edifícios dos Paços do Concelho, do Centro de Alto Rendimento, da Biblioteca, do Arquivo e do Pavilhão encerrados até domingo (7).

A Câmara Municipal activou o Plano de Emergência Municipal na segunda-feira (1) devido à situação epidemiológica nos serviços municipais.

De acordo com a autarquia, o Município renovou o despacho até domingo, dia em que será feita uma nova avaliação da evolução da pandemia de covid-19 no concelho.

Apesar de a situação epidemiológica estar “minimamente controlada”, a autarquia refere que não é possível assegurar que os trabalhadores “não possam ser portadores do vírus e contaminar terceiros, em contacto presencial”.

Em resultado da renovação do despacho, o atendimento ao público presencial vai continuar encerrado, “por prevenção e protecção dos trabalhadores e de toda a comunidade”.

“Os edifícios dos Paços do Concelho, do Centro de Alto Rendimento, da Biblioteca, do Arquivo e do Pavilhão continuarão encerrados temporariamente até reavaliação no próximo domingo”, informou o Município.

Os serviços municipais vão continuar disponíveis e a funcionar pelos meios não presenciais, nomeadamente por atendimento online nos serviços online, email ou telefone.

O edital para conhecimento geral encontra-se publicado no site do Município de Montemor-o-Velho.