Coimbra  26 de Junho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Montemor-o-Velho: Festival Forte 2019 anuncia primeiros artistas

31 de Janeiro 2019

A sexta edição do Festival Forte tem já confirmados alguns nomes e promete não desiludir quem se deslocar ao castelo de Montemor-o-Velho, entre 22 e 25 de Agosto de 2019.

Para abertura do festival, a organização anuncia Murcof + Malo Lacroix – Live A/V. Seguem-se Anthony Linell (conhecido por Abdulla Rashim); Boston 168; Christinne; Dave Clarke; Forest Drive West; Freddy K; Kr!Z; Neon Chambers (Sigha & Kangding Ray); Oscar Mulero; Phase Fatale; Polar Inertia; Rhys Fulber (Front Line Assembly) e TR-101 (Sleeparchive & Dj Pete).

O evento, com um sucesso comprovado ao longo das últimas edições, tem uma grande capacidade de atracção de visitantes estrangeiros, pelo que a sua matriz continuará nesta sexta edição.

“Seguindo os princípios nos quais foi fundado, os visionários do passado encontram-se com a vanguarda do presente para traçarem os caminhos do futuro da música electrónica e artes visuais, num cenário imersivo e único”, adianta a organização.

A arte generativa “continua a ser central no desenvolvimento da comunicação do Festival, que trabalha juntamente com a Universidade de Coimbra, na aventura das descobertas do código criativo que culminará num abundante diálogo entre muralhas do castelo de Montemor-o-Velho”, reforça, sublinhando que a par disto, também as medidas ecológicas se mantém como uma preocupação central do evento.
“O Festival Forte ergue a fasquia todos os anos, a fim de materializar visões que são nutridas do sonho de levar a arte a um nível mais alto, onde a sua interacção com o público e o meio ambiente a transformam na manifestação mais livre e recompensadora por onde nos expressamos e sentimos”, reforça.

A lotação para os quatro dias esgota facilmente, pelo que os bilhetes já se encontram à venda, numa primeira fase, com uma edição limitada com 37 por cento de desconto em 1 000 bilhetes para todos os dias (100 euros com campismo, sendo que o preço normal à porta do Festival será de 160 euros).

É possível adquirir os bilhetes através da página em sonicgoods.com, a única plataforma livre de comissões, contudo, também se pode comprar Seetickets.

A capacidade do espaço é limitada a 5 000 pessoas por dia.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com