Coimbra  28 de Novembro de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Montemor-o-Velho: Centro Cultural de Liceia comemorou 34 anos

15 de Novembro 2021 Jornal Campeão: Montemor-o-Velho: Centro Cultural de Liceia comemorou 34 anos

O Centro Cultural Recreativo e Desportivo de Liceia (CCRDL), no concelho de Montemor-o-Velho, comemorou 34 anos com um momento de confraternização entre os seus associados.

A ocasião contou com um almoço convívio, com animação do Grupo de Fados Cesário Rama, o tradicional magusto e com uma manhã desportiva com a caminhada Trilhos de São Miguel.

De acordo com a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, nas comemorações estiveram o vice-presidente do Município, José Veríssimo; o presidente da Junta de Freguesia de Liceia, Joaquim Martinho; e o presidente do CCRDL, Américo Rodrigues.

O responsável pelo CCRDL destacou o papel da associação que, “com todos os cuidados, soube contornar as dificuldades da pandemia” e desejou que o Centro continue “a crescer e a trabalhar em prol da comunidade”.

 

Associação Alegria do Zambujeiro assinalou 20.º aniversário

A Associação Cultural e Recreativa – Alegria do Zambujeiro, em Montemor-o-Velho, reuniu, este domingo (14), sócios e amigos na celebração do seu 20.º aniversário.

O vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, e o presidente da Junta de freguesia de Arazede, Paulo Costa, associaram-se à iniciativa e deixaram elogios aos Corpos Sociais da Alegria do Zambujeiro. Segundo o Município de Montemor-o-Velho, José Veríssimo saudou “o grande dinamismo e espírito de trabalho”, enquanto Paulo Costa elogiou “o trabalho da Alegria do Zambujeiro e a união que têm vindo a demonstrar ao longo dos anos”.

De acordo com a autarquia montemorense, “o corte do bolo e a realização de um magusto foram os momentos que marcaram o dia festivo da associação da freguesia de Arazede”, cuja animação ficou a cargo do Grupo de Música e Cantares Alegria do Zambujeiro.