Coimbra  15 de Outubro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Montemor-o-Velho acolhe eventos para os mais aventureiros

16 de Junho 2017

O Centro Náutico de Montemor-o-Velho recebe, até domingo (18), dois eventos onde a adrenalina é a palavra de ordem. As emoções fortes já começaram, com o 5.º RaceWars MotorFestival, que volta a fazer “rugir” o alcatrão do Centro Náutico.

O evento, organizado pelo Costum Club de Coimbra em parceria com a autarquia montemorense, é um tributo aos motores e volta a juntar amigos, conhecidos e aficcionados da potência, estética e velocidade, em festa com as suas máquinas.

O RaceWars MotorFestival vai transformar o Centro Náutico numa pista de aceleração para corridas amadoras ao longo de 400 metros, com o pretexto puro da adrenalina.

Hoje e domingo (18), os adeptos dos automóveis podem passar para a água, onde poderão assistir ao espectáculo de Flyboard, um novo desporto náutico que permite “voar” sobre a água, impulsionando o praticante, preso numa prancha ligada a uma mangueira, até um máximo de 14 metros de altura.

Com entrada livre, as acrobacias e manobras radicais proporcionadas pelo Flyboard vão fazer subir a adrenalina até de quem está só a assistir.

Hoje realiza-se um espectáculo nocturno, às 22h30, e no domingo (18), há sessão dupla, às 15h00 e às 17h00.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com