Coimbra  28 de Maio de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Miranda do Corvo: PSD alerta para mau estado da estrada dos Moinhos

28 de Janeiro 2020 Jornal Campeão: Miranda do Corvo: PSD alerta para mau estado da estrada dos Moinhos

Segundo o PSD de Miranda do Corvo, a estrada que liga a Coimbra, por Moinhos, “é a via mais rápida, não paga, entre as duas sedes de concelho, mas encontra-se a necessitar de obras urgentes”.

“É por esta via que circula grande parte dos autocarros dos serviços alternativos do Metro Mondego usados diariamente por muitas centenas de pessoas e são várias as populações que dependem exclusivamente deste acesso a Miranda e a Coimbra, com as intervenções a serem cruciais para garantir a segurança dos utentes”, refere o PSD.

Segundo Horácio Santos, presidente da Comissão Política Concelhia do PSD de Miranda do Corvo, “o piso da estrada apresenta grande desgaste e irregularidades, a sinalização horizontal é quase inexistente, a sinalização vertical apresenta algumas deficiências e existem vários ‘railes’ danificados e outros locais onde não existem e são absolutamente essenciais”.

De acordo com aquele líder partidário, “é também essencial que se alerte a Câmara de Coimbra para a necessidade de intervencionar a estrada do Vale do Açor até às Vendas de Ceira, cujo traçado e estado de conservação não é digno de uma via numa capital de distrito”.

O PSD refere que os seus vereadores e os seus deputados municipais “já alertaram, por diversas vezes, para esta situação, mas é pena que nada aconteça”.

 

 

Powered by Digital RM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com