Coimbra  22 de Setembro de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Miranda do Corvo homenageia nadador Diogo Cancela

3 de Setembro 2021 Jornal Campeão: Miranda do Corvo homenageia nadador Diogo Cancela

O Município de Miranda do Corvo vai homenagear, amanhã (4), durante a segunda Gala do Desporto do concelho, o nadador Diogo Cancela, que, recentemente, participou nos Jogos Paralímpicos Tóquio 2020.

Este atleta, que representa o Clube Náutico de Miranda do Corvo, participou em quatro provas, tendo conseguido melhorar alguns dos recordes nacionais de que era detentor.

A segunda Gala do Desporto de Miranda do Corvo decorrerá a partir das 21h30, na Casa das Artes, tendo um número de lugares limitados, de acordo com as normas impostas pela Direcção-Geral da Saúde.

“Ao longo desta noite, o Município prestará homenagem a todas as associações desportivas do concelho pela capacidade de resistência demonstrada durante a pandemia de covid-19 e que permitiu a manutenção da actividade desportiva”, disse a autarquia, acrescentando que “os atletas individuais que militam em clubes de Miranda do Corvo ou que estejam a competir fora do concelho e todos os agentes desportivos do concelho serão também lembrados nesta cerimónia”.

Para além disto, serão atribuídos os “Prémios Carreira” a Matias Ramos e a Vitorino Coragem.

A iniciativa vai poder ser acompanhada em direto, através da página de Facebook do Município de Miranda do Corvo.