Coimbra  16 de Julho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Miranda do Corvo: CDS alia-se ao PSD no apoio a Fátima Ramos

3 de Abril 2017

O CDS/PP vai aliar-se ao PSD para prestar apoio à candidatura da social-democrata Fátima Ramos à presidência da Câmara Municipal de Miranda do Corvo.

Para Rita Santos (CDS) e Sérgio Seco (PSD), a economista, deputada à Assembleia da República, é a “pessoa certa para criar um projecto de desenvolvimento capaz de voltar a colocar Miranda do Corvo onde merece”.

“Trata-se de um projecto por Miranda, honrado pelo apoio destes partidos e por um vasto movimento de independentes que tem aceitado fazer parte desta candidatura”, diz Fátima Ramos.

A economista, que substituiu em 2002 Jorge Cosme (PS), ficou impedida de se recandidatar em 2013 devido ao desempenho de três mandatos consecutivos. Há três anos e meio, a presidência da Câmara mirandense foi conquistada por Miguel Baptista (PS).

“Não tenho dúvidas de que o nosso concelho pode alcançar bem melhores resultados, criar dinâmica económica e fixar mais pessoas, se for governado com competência, paixão e proximidade”, alega a candidata.

Ao agradecer o apoio do CDS/PP, Fátima Ramos dirigiu “um apelo a todos aqueles que querem um concelho melhor, com outro tipo de gestão e capaz de criar outro tipo de oportunidades, para se envolverem e participarem”.

“Não me interessa se têm partido, ou qual o vosso partido, idade ou habilitações, porque sei que só juntos podemos desenvolver Miranda”, acentua a economista.

O PSD diz acreditar que Miranda do Corvo “merece mais, sendo essencial possuir um executivo camarário dialogante, composto por gente que faça, com capacidade de valorizar os mirandenses e as suas forças vivas e que tenha políticas capazes de atrair investimento, empresas e pessoas”.

Para a candidata social-democrata, nos últimos quase quatro anos, “a inércia, o abandono, a falta de diálogo e de capacidade têm caracterizado o executivo municipal e impedido o desenvolvimento do concelho”.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com