Coimbra  4 de Julho de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Meu Super já abriu no Monte Formoso

4 de Janeiro 2017 Jornal Campeão: Meu Super já abriu no Monte Formoso

A loja de proximidade em formato de franchising da Sonae MC, o Meu Super, abriu, hoje, no Bairro do Monte Formoso, em Coimbra.

O novo supermercado, localizado na rua da Cidade Santos, tem cerca de 377 metros quadrados e está inserida na estratégia da marca, que pretende “aproximar-se das comunidades locais”.

Este tipo de lojas, mais pequenas do que as grandes superfícies comerciais, caracterizam-se por “um serviço próximo ao cliente e pela oferta de gamas de produtos ajustadas com enfoque nos produtos frescos”, explica a Sonae MC.

Na loja do Monte Formoso, os clientes poderão encontrar “a qualidade e variedade das marcas Continente como Seleção Continente, Fácil & Bom Continente, Contemporal, Área Viva Continente ou MyLabel”.

Ainda neste espaço é possível beneficiar de todas as vantagens proporcionadas pelo cartão de fidelização do Continente, através de descontos na loja e de benefícios numa rede alargada de parceiros, constituída por operadores de combustíveis, de vestuário, seguros e ginásio.

O espaço encontra-se aberto ao público de segunda-feira a sábado (incluindo feriados), das 08h00 às 20h00, e aos domingos, das 09h00 às 19h00.

Só no distrito de Coimbra, a Sonae MC já abriu 12 lojas, contabilizando um total de mais de 250 em todo o país.

Desde que iniciou a sua actividade, em 2011, a marca já criou mais de 900 postos de trabalho, sendo um sucesso ao nível da criação e manutenção de emprego em Portugal.

Sem “fees” ou comissões à entrada, o formato está disponível a interessados da pequena distribuição de proximidade, em moldes bastantes competitivos, bem como a empresários que se pretendam estabelecer de novo neste mercado.