Coimbra  19 de Outubro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Mercado do Mondego reúne moda, arte e bem-estar no hotel D. Luís

20 de Setembro 2019

Gabriela Fonseca, do blogue “Dia de Mudança”; Ana Paula Santana, do hotel D. Luís; e Angel Machado, jornalista de moda

 

A primeira edição do Mercado do Mondego, promovida pelo blogue “Dia de Mudança”, de Gabriela Fonseca, e pelo projecto “Moda_emtudo”, de Angel Machado, vai decorrer hoje e amanhã (20), no espaço exterior do hotel D. Luís, em Coimbra.

O evento contará com a presença de mais de 40 marcas portuguesas, de moda de senhora e infantil, acessórios, beleza e bem-estar, cuja intenção é, também, de gastronomia, “despertando e apurando os cinco sentidos”, revelou Gabriela Fonseca, adiantando que a ideia nasceu de uma tentar “aproximar o digital do real e trazer para este evento marcas que as pessoas apenas conhecem online, associando assim os produtos a uma ‘cara’”.

Outra das intenções é “promover sinergias entre as marcas”. “Coimbra merece o melhor e estamos a trabalhar para isso”, declarou Angel Machado, outra das organizadoras.

O espaço exterior do hotel D. Luís, “com a melhor vista sobre a cidade”, será o palco deste certame, que contará ainda com várias surpresas, como “showcases” de música e “masterclasses” de consultoria de imagem e marketing e de maquilhagem.

Para além disso, haverá um espaço ‘lounge’ e zona para petiscar algumas iguarias, particularmente, brasileiras; será lançada uma nova marca e haverá campanhas especiais em alguns produtos.

O horário do “Mercado do Mondego” é das 18h00 às 23h30, hoje; e das 15h00 às 21h00, de amanhã (21).

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com