Coimbra  22 de Julho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Mercado de Saldos agrega 28 marcas no Hotel de D. Luís

8 de Fevereiro 2019

A última iniciativa promovida pelo grupo “Mercado by 4moms” foi um sucesso tal que, no próximo domingo (10), no hotel D. Luís, em Coimra, haverá novo mercado, desta vez de saldos, com a presença confirmada de 28 marcas.

O grande interesse do público conimbricense e das cidades vizinhas, levou o grupo a organizar uma nova iniciativa, desta vez destinada aos saldos. O “Mercado de Saldos” vai decorrer este domingo, entre as 10h00 e as 18h00, sendo uma excelente oportunidade “para as famílias adquirirem produtos e serviços a preços reduzidos, da colecção actual ou de colecções anteriores”, revela o promotor.

O objectivo deste mercado passa, ainda, por “proporcionar um mercado que aposta na diversidade de produtos e serviços,, e na divulgação de projectos inovadores da zona Centro”.

No total vão marcar presença 28 marcas, desde vestuário de criança e senhora, decoração, joalharia, acessórios, alimentação, livros e jogos, puericultura, cosmética, utilidades e serviços, etc.

O hotel dispõe de todas as condições para o evento, com vários parques de estacionamento, fraldário, zonas de estar, restaurante e uma vista encantadora sobre a cidade de Coimbra.

Durante o mercado, vão acontecer várias actividades de animação, tais como ‘workshops’ gratuitos (de decoração do quarto dos filhos, consultoria de imagem para mães, conselhos de maquilhagem sob o tema “A mãe merece”), um DJ, uma exposição de fotografia e para finalizar um concerto com Rita e Tiago Bessa.

“No mercado by 4 Moms encontram bons descontos, excelentes oportunidades de negócio, presentes já a pensar no Dia dos Namorados, entre outros”, sublinha a organização, adiantando que haverá, ainda, uma banca com comida leve para quem decida almoçar no local.

As entradas são livres.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com